quarta-feira, 24 de março de 2010

Minha vida é como música




Pode ser complicado

Mas é tudo pelo que estou vivendo

Quebro o gelo

Mas é porque quero ser como você

Sem esquecer a minha prerrogativa.

Peço que traga-me para a vida

Há uma guerreira dentro de mim que ama o jogo da vida.

Os amores cruzados da minha vida serão pra sempre únicos.

Sou a rainha branca de neve do seu mais doce sonho

Que não vai desperdiçar a última música com você,

Se tiver sorte pode estar no meu radar,

E eu serei sua estrela.

Paparazzi é o que eu quero ser pra você, meu amor,

Quero que apenas dance,

Você é meu mal romance, querido,

Capaz de quem sabe, me levar para longe de mim.


Pode ter certeza, que sou mais do que boa o bastante para te conquistar.

Não vou rastejar por você, nem em entorpecer,

Prefiro ficar sem resposta a ser um brinquedo torto.

Não sou nenhuma burguesinha, mas posso ser sua garota de condomínio.

Sou sua paranóia noturna.

Não sou o tipo de garota infiel que usa máscara,

E nem o anjo seu.

Não sou a tolinha de todos,

Não é fácil me fazer chorar.

Não sou do tipo que perde o controle

Mas não resisto a uma pequena euforia.

Você pode ser meu imortal

E nosso amor pode ir através da morte.

Mas não tente me quebrar

Ou você se tornará meu doce sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário